Oscars 2013, tapete vermelho!!

Os vencedores da noite: Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway e Christoph Waltz (Photo by John Shearer/Invision/AP)

Os vencedores da noite: Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway e Christoph Waltz (Photo by John Shearer/Invision/AP)

Rosados, metalizados e design Deco foram os temas mais fortes nestes Oscars. Quanto às jóias, os brincos continuam dando o tom perfeito para os super looks de uma das noites mais importantes do planeta.

Com todas as imagens maravilhosas do tapete vermelho, talvez a que mais vai aparecer, ou ser lembrada será o pequeno tombo que a vencedora de melhor atriz, Jennifer Lawrence, tomou.  Mas eu acho esta imagem, com a linda cauda do vestido, lindíssima...

Com todas as imagens maravilhosas do tapete vermelho, talvez a que mais vai aparecer, ou ser lembrada será o pequeno tombo que a vencedora de melhor atriz, Jennifer Lawrence, tomou. Mas eu acho esta imagem, com a linda cauda do vestido, lindíssima…

ROSADOS

O site da Style.com evidencia as duas vencedoras mais importantes da noite com tons similares de rosa...

O site da Style.com evidencia as duas vencedoras mais importantes da noite com tons similares de rosa…

Com esta imagem do site Red Carpet, apresento, na minha opinião a vencedora de estilo da noite, Anne Hataway de Prada!!

Com esta imagem do site Red Carpet, apresento, na minha opinião a vencedora de estilo da noite, Anne Hataway de Prada!!

Ela, como também a Jennifer Lawrence, colocaram o colar para trás.  Detalhe original e, eu acho, muito sexy.

Ela, como também a Jennifer Lawrence, colocaram o colar para trás. Detalhe original e, eu acho, muito sexy.

Já falamos deste corte de cabelo da atriz.  Inicialmente um choque para ela, acho q ela deve estar agradecendo aos deuses.  Seu estilo está no ápice!!

Já falamos deste corte de cabelo da atriz. Inicialmente um choque para ela, acho q ela deve estar agradecendo aos deuses. Seu estilo está no ápice!!

Jennifer Lawrence em Dior Haute Couture.  Apesar do tomara que caia que nunca é a minha modelagem favorita, a cor e as jóias delicadas, favorecerem os tons da pele e olhos desta ótima atriz!...

Jennifer Lawrence em Dior Haute Couture. Apesar do tomara que caia que nunca é a minha modelagem favorita, a cor e as jóias delicadas, favorecerem os tons da pele e olhos desta ótima atriz!…

Para ficar no tema de rosa... Amanda Seyfried

Para ficar no tema de rosa… Amanda Seyfried de Alexander McQueen

Para ficar no tema de rosa... Amanda Seyfried

x700-2

METALIZADOS

A minha segunda favorita foi a Naomi Watts de Armani.  Os cabelos estão lindos e evidenciaram os brincos.

A minha segunda favorita foi a Naomi Watts de Armani. Os cabelos estão lindos e evidenciaram os brincos.

oscars-2013-naomi-watts-h724

068m

Mas não só Naomi Watts estava "metalizada"!  Vários foram os vestidos pretos com detalhes metalizados.  Sandra Bullock vestindo

Mas não só Naomi Watts estava “metalizada”! Vários foram os vestidos pretos com detalhes metalizados. Sandra Bullock vestindo Elie Saab

Stacy Keibler

Stacy Keibler de Naeem Khan. Achei que os brincos complementaram perfeitamente o vestido!

Stacy Kelbler de Neem Khan

Stacy Kelbler de Naeem Khan

Bem acompanhada de George Clooney que aqui não saiu nem um pouco bem...

Bem acompanhada, Stacy brilhou mais que seu companheiro George Clooney que aqui não saiu nem um pouco bem…

Halle Berry de Versace

Halle Berry de Versace. Um look com linhas Deco. Os brincos em onyx, pedra muito usada na época ficaram lindos juntos!

x700 slide_282793_2146239_free

Meryl Streep de Lanvin.  Ela está linda e elegante, mas acho que muitas vezes no tapete vermelho ela alarga demais os ombros com o vestido escolhido fazendo-a mais larga do que é...

Meryl Streep de Lanvin. Ela está linda e elegante, mas acho que muitas vezes no tapete vermelho ela alarga demais os ombros com o vestido escolhido fazendo-a mais larga do que é…

Meryl Streep que anuncia o vencedor de melhor ator a

Meryl Streep anuncia o vencedor de melhor ator a…

Daniel Day Lewis que faz história sendo o único homem que recebeu 3 oscar como melhor ator.

…Daniel Day Lewis que faz história sendo o único homem que recebeu 3 oscar como melhor ator.

Nicole Kidman de L'Wren Scott.  Não sei bem o porque, mas acho que Nicole Kidman não tem estado muito elegante ultimamente...

Nicole Kidman de L’Wren Scott. Não sei bem o porque, mas acho que Nicole Kidman não tem estado muito elegante ultimamente…

Mas a rainha da noite, foi a chiquérrima First Lady, Michelle Obama, que apareceu de surpresa para apresentar o Oscar ao melhor filme, Argo.

Mas a rainha da noite, foi a chiquérrima First Lady, Michelle Obama, que apareceu de surpresa para apresentar o Oscar ao melhor filme, Argo.

130225001425-oscar-photos-michelle-obama-horizontal-gallery

Ela faz o anuncio em direta da casa branca.

Ela faz o anuncio em direta da casa branca.

Jennifer Hudson vestia um vestido com de Roberto Cavalli.

Jennifer Hudson vestia um vestido em azul-chumbo metalizado de Roberto Cavalli. Achei o verde nas orelhas uma escolha linda para dar uma linda cor próxima ao rosto.

DOURADOS

Também tivemos as opções douradas...

Também tivemos as opções douradas…

Renée Zellweger em Carolina Herrera sempre com um corpo em super forma!

Renée Zellweger em Carolina Herrera sempre com um corpo em super forma!

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad.  Linda!

Catherine Zeta-Jones em Zuhair Murad. Linda!

Acho lindo estes cílios pustiços individuais que ficam lees e naturais.  Maravilhoso os brincos em pedras multi-cor...

Acho lindo estes cílios postiços individuais que ficam lees e naturais. Maravilhoso os brincos em pedras multi-cor…

Lembram a pulseira da H.Stern que a atriz Naomi Harris usou.

Lembram a pulseira da H.Stern que a atriz Naomi Harris usou.

Bracelete Sunrise

Bracelete Sunrise. Lindo o detalhe do brilhantinho no fecho de segurança, não?

Também gostou do dourado a atriz Salma Hayek.  Estava linda de  Alexander McQueen.  Ela não é muito alta, e é bem voluptuosa.  Achei que a modelagem, e o cabelo, ajudaram a alongá-la!  Ótimo truque!!

Também gostou do dourado a atriz Salma Hayek. Estava linda de Alexander McQueen. Ela não é muito alta, e é bem voluptuosa. Achei que a modelagem, e o cabelo, ajudaram a alongá-la! Ótimo truque!!

Com o marido, chefe da holding de moda PPR, François-Henri Pinault

Com o marido, chefe da holding de moda PPR, François-Henri Pinault

AGE-APPROPRIATE

Queria também falar de age-appropriate.  Quem escolhe se vestir corretamente para a sua idade.  E tivemos várias nesta edição dos Oscars.  Jane Fonda de

Queria também falar de age-appropriate. Quem escolhe se vestir corretamente para a sua idade. E tivemos várias nesta edição dos Oscars. Jane Fonda de Atelier Versace. Tá bom que ela é uma super coroa, mas acho que ela escolhe mostrar o que tem de lindo, como a forma, o cabelo e o decote, escondendo os braços por, exemplo.

Sally Field de Valentino.  Esta cor pode ser usada por quem tem mais idade quando o modelo não é demasiadamente sexy.

Sally Field de Valentino. Esta cor pode ser usada por quem tem mais idade quando o modelo não é demasiadamente sexy.

A Sra. Emmanuelle Riva de Lanvin.

A Sra. Emmanuelle Riva, atriz francesa, de Lanvin, mostra como nem sempre uma roupa tem que mostrar as formas para ter um fator Va-Va-Voom!! E o colar com desenho moderno inspirado no Deco (tema importante esta noite), também é chiquérrimo!

E a adorável Quvenzhane Wallis de Giorgio Armani sob medida!

E a adorável Quvenzhane Wallis de Giorgio Armani sob medida!

WEIGHT-APPROPRIATE

O que fazer quando as curvas são abundantes?  Estas celebridades deram um show!!  Queen Latifah de  e os cílios pustiços que adoro.  Este individuais que são mais leves e naturais, como os da Catherine Zeta-Jones.

O que fazer quando as curvas são abundantes? Estas celebridades deram um show!! Queen Latifah de e os cílios postiços que adoro. Este individuais que são mais leves e naturais, como os da Catherine Zeta-Jones.

Octavia Spencer, tem acertado muito!!

Octavia Spencer, tem acertado muito!!

045m

Acho que Adele sempre fica bem de preto.  Talvez seja pela pele alva... Este vestido é de Jenny Packham

Acho que Adele sempre fica bem de preto. Talvez seja pela pele alva… Este vestido é de Jenny Packham

OUTROS DESTAQUES

Charlize Theron com Dustin Hoffman no palco.  A bella Sul Africana está mais linda do que nunca.  Estes cabelos curtos são fantásticos!

Charlize Theron com Dustin Hoffman no palco. A bella Sul Africana está mais linda do que nunca. Estes cabelos curtos são fantásticos!

Charlize Theron de Dior.  Este tomara-que-caia está lindo graças ao detalhe em V

Charlize Theron de Dior. Este tomara-que-caia está lindo graças ao detalhe em V. Mas também achei que o minimalismo do look, cor branca, cabelos curtos e só as pontas de luz como brincos, foi a escolha perfeita!

oscars-2013-charlize-theron-dior-h724

Jennifer Garner de Gucci está linda!

Jennifer Garner de Gucci está linda!

Alicia Vikander veste Elie Saab Haute Couture.

Alicia Vikander veste Elie Saab Haute Couture.

ADORO a esposa de Steven Spielberg, Kate Capshaw!

ADORO a esposa de Steven Spielberg, Kate Capshaw!

THE MR.’S

Quando jovem, minhas paixões eram...John Travolta e

Quando jovem, minhas paixões eram…John Travolta e

...e Richard Gere.  Hoje é...

…e Richard Gere. Hoje são…

Hugh Jackman!!

Hugh Jackman!!

024m

...e Daniel Day Lewis com sua esposa Rebecca que além de linda é intelligentíssima!!  Filha de Arthur Miller.

…e Daniel Day Lewis com sua esposa Rebecca que além de linda é intelligentíssima!! Filha de Arthur Miller.

Lembrem de mandar suas fotos para uma consultoria de jóias, aqui para o H.Stern Stylist. Endereço email: hsternstylist@gmail.com. Eu mesma ajudarei vocês a montarem o look.

AH, e porque não, dê um like no Facebook e Twitter! Obrigada!!!

Imagens Red Carpet Fashion Awards, style.com e justjared

54 pensamentos sobre “Oscars 2013, tapete vermelho!!

  1. Pingback: Oscars!! Rosados, metalizados e Deco no red carpet mais importante do planeta!!!! | moda, estilo e afins por Consuelo Blocker

  2. Adorei seu post e aguardava seus comentários … Sobre os colares usados para trás, achei o da Anne maravilhoso, mas se atrapalhou com as alças do vestido . Ficaria melhor em outro decote. E vc postou os vestidos mais lindos . Ainda faltaram o da Jessica Chastain e a Amy Adams de Oscar de La Renta … E por falar em cabelos, os 2 curtos estão lindos … e os presos ! Chiques e femininos.

  3. Gostei de todos os looks, alias, amei todos os looks! Com excecao do look da Nicole Kidman, muito colado no corpo. Nao gostei. Joias maravilhosas.Bjs..

  4. Para mim a linda da noite continua sendo a Anne Hathaway! Estou amando essa nova fase chic dela. Nicole Kidman, já faz tempos que não acho graça. E a Charlize Theron também magnífica! bj,AL

  5. And the Oscar goes to : Consuelo Blog!” Nao resisti, tive que escrever isso! 🙂
    Sua cobertura de Milão foi maravilhosa e esta dos looks do Oscar, não ficou atrás! Super completa! Parabéns! Você deve estar exausta. Merece um descanso!
    Mas enfim, achei os looks todos muito bonitos e meus preferidos foram: o Dior da Jennifer Lawrence(Hollywood Diva), o Valentino da Sally Field ( sou super fã, ela exala dignidade e elegância), o Dior da Charlize Theron( tudo fica lindo nela ) e a fofíssima atriz mirim Quvenzhané Wallis! Ouví em algum lugar que o vestido dela era Giorgio Armani, feito sob medida! Ela pelo visto, fez sua estréia no tapete vermelho em grande estilo!
    As jóias todas estavam deslumbrantes, mas esse bracelete ” Sunrise” é um sonho!
    Bjs,
    Charly

  6. Ah, e não posso deixar de comentar do meu “muso”: Christoph Waltz. Sei que ele não faz o tipo galã, mas, é por isso mesmo que gosto. Como ator é um gigante e totalmente diferente dos outros.

  7. Neste Oscar, havia vestidos muito bonitos. Dos que eu consegui ver, não havia nenhum de tirar o fôlego, mas as coisas estavam equlibradas. Eu não gostei muito do vestido da Anne. A parte de cima está com um erro de modelagem. O tecido muito fino deixou os seios muito expostos e as pences laterais formam um bico quando terminam, ressaltando ainda mais esta exposição desnecessária. A cor era muito pálida e não fazia contraste com a pele clara e rosada da atriz. A parte de cima parecia um avental. A parte de trás possui um recorte e umas amarrações muito bonitos. A parte inferior da frente não valorizou, parecia um tronco claro e reto. Ela deveria ter escolhido um vestido mais tchan. Se a assessora de estilo fosse a Consuelo isso jamais aconteceria.

  8. O look do grande premiado, Daniel Day Lewis, que é excelente e um pedaço de homem pra ninguém botar defeito, parece que a calça estava assim, “de pegar frango”, não?
    Charlize Teron estava deslumbrante, Anne Hathaway idem. Emmanuelle Riva, chiquérrima e eu adorei ainda o Elie Saab de Alicia Vikander.
    Agora, a foto do tombo que exibiu a exuberância da cauda do vestido de Jennnifer Lawrence também mereceria uma estatueta: pelo impacto e pela beleza!

    Bjk

  9. Teu olhar tipo Raio-x está ótimo, as dicas sobre idade, excesso de peso são ouro em pó. Quanto aos TQC, observo que ficam ótimos para quem tem ombros retos ( Charlize Theron), Para mim. a grande beleza da noite.
    Quanto ao vestido da Anne Hataway, foi prejudicado pela pence que realçava os mamilos e foi muito comentado na Internet. Aliás, o recorte abaixo do busto permitiria a omissão da pence.O colar invertido é um achado!
    Adorei a cobertura/fashion! O Hugh Jackman é um “arraso”, cantando então destrói corações!
    Bjos.

  10. Sou alucinada com red carpet, especialmente da noite do Oscar. Lá em casa é um evento!
    Confesso que quando vi a Anne Hathaway me assustei com o efeito “super mamilo” do vestido, depois interpretei como uma solução bem-humorada, acredito que tenha sido proposital, e não um erro. Mas sem dúvida foi o melhor da noite. Diferente, elegante, com personalidade! Tenho um pouco de resistência com os dourados…a Renée Zelwegger, que eu adoro, era a própria estatueta do Oscar. Outro comentário: a esposa do Hugh Jackman achei muito elegante. Não sei avaliar se era a roupa apropriada, mas sei lá, gostei do jeito “super na dela”.
    Bjos.

    • Eu acho q este problema que publicizaram do mamilo foi excessivo. Acredito que tenha sido pior nas fotos estático. Como disse, para mim foi o mais elegante!
      Mas aquela é esposa dele?…Nossa! Fui ver e ela é 13 anos mais velha do marido mais disputado do planeta!!! Êta trabalho difícil!! Rssss
      Concordo com vc, gostei muito de como ela está vestida. Já falamos de ternos (ou smoking) no red carpet aqui no H. Stern Stylist blog. Ela aderiu. Tem muito estilo!
      bjs

      c

  11. Adoro a Anne Hataway e esse corte de cabelo ficou maravilhoso para ela, mas quem roubou a cena, em minha opinião, foi a Charlize Theron….divina.
    Ah….deu pra perceber que amo cabelos curtos (quando me conhecer vai entender..rsrsrs) ….. Acho sexy, rejuvenescedor e quebra o padrão “cabelão”….
    Beijos querida. Adorei o post.

    • Vi tua foto e já entendi!! Como estou indo a Paris daqui a 3 dias, vou cortar o cabelo e falei para o Robbie que queria cortar assim curtinho e ele me olhou mal…não porque n gosta, mas o meu é todo encaracolado!! rsss! Nunca ficaria assim…
      bjs
      c

      • O Waine do alto de sua modéstia (kkkk) diz que homens inteligentes gostam de mulheres de cabelos curtos. Tenho certeza que Robert iria gostar dos seus desta forma, mas confesso, o meu tb não é liso e sou meio escrava do secador…..mesmo assim pago o preço porque adoro…..me sinto poderosa. A foto que vc viu foi a nova no instagram?
        Beijos querida.

  12. Adorei o post Cons! E adorei a cerimônia do Oscar de 2013. Assisto todos os anos desde sempre. Em minha singela opinião, as divas da noite foram Halle Berry, Adele, Sandra Bullock e Jennifer Lawrence. Halle Berry estava digna de uma super bond girl no Versace designed especialmente para ela e para essa ocasião (vi uma entrevista no pre-show). Gostei do Elie Saab de Sandra Bullock, mas não gostei do penteado e principalmente de um adereço apenas de um lado do cabelo – talvez um chignon despretencioso ficaria bem melhor. Adele arrasou como sempre. Preto é realmente a cor dela e que cabelo e maquiagem deslumbrantes!!! E Jennifer Lawrence parecia uma princesa. BEAUTIFUL. E o deslize dela ao subir as escadas para mim, pelo menos nessa foto postada, parece uma reverência à premiação recebida. Ela é linda, linda, linda! E quanto aos gents, Hugh Jackman, Daniel Day-Lewis, Mark Wahlberg e Bradley Cooper arrasaram. Além de lindos, elegantíssimos. Oops! Esqueci do casal do momento: Ben Affleck e Jennifer Garner estavam belíssimos também! Beijocas.

      • Oi Cons. Sim, a sra. com Hugh é esposa dele. Estão juntos há um bom tempo e ela é mais “mature” do que ele. Quanto às jóias, concordo com você quanto aos colares usados ao contrário. – Jennifer Lawrence e Anne (Tiffany’s). Acho chiquíssimo mesmo! Adorei os colares da Helen Hunt e da Jennifer Garner também, os bracelets da Charlize, os brincos FABULOUS da Adele, e da Halle Berry.

    • Ah….e vale ressaltar que adoro os seus cabelos como estão. Se os meus fossem cacheados (não são nem lá nem cá….uma vida!) acho que faria um corte parecido…..

  13. Óóóóótima cobertura, Consu!

    Bem, vejamos (vixe! nem gosto disso, rsrs)…
    Sou APAIXONADA por Daniel Day Lewis (até de calça ‘pula-brejo’), principalmente no “O último dos Moicanos”: http://www.youtube.com/watch?v=dUJTamqdq8E
    Oh, testosterona, que hômi! Másculo demais! Que charme, que nariz.
    Jennifer Lawrence foi receber o Oscar de melhor atriz, não é? Isso ameniza qualquer “tombo”, que, aliás, ficou chiquérrimo nessa foto.
    Anne Hataway tá linda nesse Prada. Mas, para mim, o colar meio que disputou espaço na parte de trás do vestido, com as alcinhas cruzadas. Já na frente, ficou ótimo. (a crítica “deu uma gongada” nos mamilos aparentes, sob o vestido…).
    O Alexander McQueen de Amanda Seyfried, “méidio”.
    Lindíssimo o Armani de Naomi Watts, que é um encanto de mulher.
    Sandra Bullock, bonito. Mas não deslumbrante.
    Stacy Keibler soube mesmo acertar nos brincos.
    George Clooney, ah, deve ter sido uma daquelas fotos infelizes mesmo (quem não as tem?). De qualquer forma, já está ficando meio patético. Chronos/Saturno não perdoa, véi!
    Halle Berry: é impressão minha ou rolou uma leve protuberância abdominal? Não gostei muito desse modelo… Até ver a última foto dele: UAU!!!
    Acho que Meryl Streep errou. Tanto brilho assim? Somente se estivesse “seca”.
    E para quê 2 braceletes? Ganhou beijo e abraço de DDL, tá ótimo.
    Nicole Kidman: na foto da direita, somente com o busto e os brincos, tá linda. Mas ao ver o vestido todo… Ela não acertou não… Nem nos cabelos!
    Ah, capricorniana! Michelle está deslumbrante, tanto no vestido quanto nos brincos. E até essa franjinha nada a ver (mas se ela e o husband gostaram…), não estragou tanto.
    Jennifer Hudson: morena, escolheria outra cor para esse Cavalli.
    O “CH” dourado de Renée Zellweger: magnífico! Também amei as pulseiras.
    Catherine Zeta-Jones: sempre achei essa mulher, + que bela, um absurdo de sensual, feminina ao cubo. Dá para ver que se amam mesmo. O vestido dela é deslumbrante; os brincos, apropriadíssimos (sai do “lugar comum”). Mas os cabelos… Não sei, teria feito algum “penteado”, tipo tentando armar um pouco no alto da cabeça, pois esse estilo me pareceu um tanto “murcho”. Talvez ela já não tenha quantidade de cabelos para usá-los assim.
    Naomi Harris acertou em tudo: vestes, sandália, pulseira.
    Salma Hayek: esse estilo de penteado confere + altura mesmo (eu teria “parado” na altura da tiara). Mas essa gola estilo mulheres-girafas, de Mianmar… Não sei não… A mulher tem que ter pescoço. E muito.
    Jane Fonda: a sagitariana arrasou! Que brincos maravilhosos (só o batom, estranho).
    O Valentino de Sally Field: ah, não é que não tenha ficado bom… Mas no catálogo, até a cor é + elegante.
    A Sra. Emmanuelle Riva está mesmo muito elegante. Belo colar!
    A menininha Quvenzhane Wallis com o Giorgio Armani sob medida: sob medida de gente grande: esse excesso de tecido… Sei não, forçou.
    Tanto Queen Latifah quanto Octavia Spencer não podiam ter feito melhor. Parabéns para elas.
    Adele: que cabelos, que olhos, que nariz, que pele, que boca… Ah, e que voz!
    Charlize Theron: UAU!!! Futurista? Andrógina? Descomunal!!!
    Jennifer Garner: o salão estava fechado e ela fez o que pôde. Batom nude/nada. Estranho. E o colar é portentoso, mas “recortou” deselegantemente o pescoço.
    Alicia Vikander e a mulher do Spielberg, Kate Capshaw, estão bem (embora esse pretinho dela peça sandálias levíssimas).
    Ôpa! Os “zômis”!!!
    Travolta tem feito umas pataquadas que, Deus do céu. Já Richard Gere: Palmas para o Tibet! Não há como dissociar o indivíduo de suas ações, sorry.
    Hugh Jackman só me vem a cabeça como Wolverine (e Schopenhauer, seu vovô, rsrs). Preciso assistir à obra de Hugô, urgente.
    Rebecca, bonita e inteligente, sem dúvida. Olha só com quem acorda.

    Ôxe! Mas eu falo, hein?
    Mil beijos,
    lu.
    PS: Nunca sei: é para postar aqui, no “H.Stern Stylist” ou em ambos?

    • Aqui tá ótimo!!!
      Lu, como com Richard Gere, “Não há como dissociar o indivíduo de suas ações”…rssss!!! Adoro tuas interpretações!! Como boa mulher inteligente e capricorniana, tens opinião e gostas de dividí-las!
      bjs
      c

  14. a c.zehta jones mexeu no nariz? já a achei mais bonita. nicole kidman também… já foi: era linda, depois ficou de plástico e hoje em dia está meio “fané” , como diria minha mãe. gostei muito da sandra bullock e da hale berry.que horror ,né? fui para frente do espelho , vi a minha cara e dei risada !

      • Olá, Ana,
        Queria me perdoar, mas não resisti a comentar sobre sua dúvida…
        Também já considerei ambas mais belas, mas tem o lance da idade tb… Uma coisa é nossa imagem aos 30, 40… Outra é quando vem chegando o meio século (tô nessa, rsrs). Por melhor que uma mulher esteja (e hj em dia, quem não está super bem aos 50?) é quase impossível que fiquemos realmente ainda melhor que numa das idades anteriores (30/40).
        Óbvio que uma mulher que foi bonita na juventude, se não engordar, carregará sempre essa marca (vide Jane Fonda, inegavelmente bela).
        Creio que CZJ jamais mexeu no nariz (basta dar um Google e ver que é assim, arrebitadinho há muitos e muitos filmes), se o fez, foi bem no início do carreira, o que não é improvável.
        Mas, tanto ela quanto a Nicole, exageraram no botox: ambas estão com as expressões faciais meio que paralisadas. No caso da CZJ, as incrustrações dentárias em porcela (notórias, visíveis, tamanha perfeição de forma e cor – a menos que tenha parado de fumar), talvez por estar em toda arcada, acabou por soar ‘fake’ demais. Gengivas então, nem mostra. Parece que é um sorriso ensaiado para ir somente até determinada “abertura” (vide + imagens do Oscar 2013, no Google).
        Independente desses desatinos, Nicole protagonizou um dos meus filmes preferidos (Os Outros) e CZJ mantém um casamento (aparentemente) de muito amor e respeito com Michael Douglas (esse, tb “já foi”: “Panta Rhei” – Tudo flui. Heráclito).
        Li que muitas atrizes estão sendo preteridas justamente pq os diretores estão privilegiando feições mais naturais, autênticas, “normais”.
        Putz, Consu: a gente acaba passando uma régua milimétrica, no microscópio mesmo, rsrs.
        Mulher é fogo! Ô raça – de OURO!!!!
        Beijos,
        lu.

  15. Um dos discursos mais bonitos que vi na entrega do Oscar foi dele: Daniel Day-Lewis. Muito digno, humilde e elegantérrimo. Um verdadeiro príncipe!! Primeiro porque agradeceu aos demais concorrentes dizendo ser uma honra estar dentre eles… Mais importante ainda: agradeceu à sua mulher de uma maneira tão comovente e honesta que ela até se emocionou. Disse que nesses últimos 16 anos em que estão casados ele vem interpretando uns “tipos muito estranhos e diferentes” mas que ela se mostrou a companheira ideal para todos eles. Que lindo, né? Isso é que é HOMEM minha gente!!!! Lindo quando o homem valoriza a mulher que tem. Nessas pequenas atitudes – aparentemente bobas – a gente conhece o caráter do homem…
    Vamos às curiosidades: a esposa dele é a bela e inteligente Rebecca Miller filha do falecido escritor/roteirista e lenda Arthur Miller – aquele mesmo que já foi casado com Marylin Monroe…

    • Adriana, fique pasma com o discurso!! Além da única piada realmente boa da noite!! Q ele tinha side escolhido para o papel de Margaret Thatcher (quando o prêmio lhe foi entregue por Meryl Streep que ganhou o ano passado justamente por este papel) e que teve que convencer Steven Spielberg a não fazer de Lincoln um musical!! Rsssss!!!
      Adorei o jeito que ele sente q se transforma em seus personagens de forma tal a trazê-los à casa e à sua esposa!! Ele até pensou neles como um grupo!! Amazing!!
      Tudo lindo! Além dele ser elegante no vestir e no comportamento. Uma sorte ser contemporânea de tal figura!

      Um beijo grande e volte sempre!
      bjs
      c

  16. Consuelo, adorei sua seleção e sua classificação! Muitos vestidos lindos, mas concordo que nenhum embasbacante…Agora pelo “conjunto da obra”, deslumbrante mesmo foi a Charlize Teron e belíssima a Anne Hathaway – concordo com a Alexandra que o cabelo curtinho das duas, além de quebrar o padrão de cabelos muito longos ou muito elaborados, destacou muito bem a beleza de ambas, mas posso estar sendo parcial este aspecto… 😉
    Lindo mesmo o bracelete Sunrise – adorei!
    bjs.,

  17. Charlize Teron, astonishing chic!
    Emanuelle Rivas elegante até os ossos.
    Anne Hathaway nessa fase de gloria pode ignorar lindamente a “gongada ” dos críticos. E ainda por cima…Canta!!!! Sorry periferia !
    Michele Obama unanimemente elegante e primeirissima dama, mas nem por isso favorecida pela franja definitivamente feia!
    Hugh Jackmann um charme e uma beleza de espécime!
    A belíssima Rebecca conferiu um ponto à mais para o premiado Daniel Day Lewis.
    A linda mocinha com aquele Dior espetacular não deveria ter tirado o Oscar de Emanuelle Rivas ou da pequenininha afogada naqueles muitos metros de pano. Mas isso são outras considerações!
    Um charme sua foto desse post, e o Roberto é realmente um homem muito alinhado. Belo casal!
    bjs
    Sandra

  18. Apesar de eu gostar muito do estilo da Anne Hathaway, nesse oscar ela foi minha grande decepção!! Pra mim ela pegou o avental em casa e foi pro red carpet!! Achei uma péssima escolha, ela sempre aparece linda nas premieres e em outros red carpets, e justo no do oscar, na minha opinião, fez uma escolha sem graça nenhuma!!!
    Adorei os metalizados, o da Halle Berry achei belissímo e favoreceu ainda mais as curvas do seu já perfeito corpo!!
    Bjos

    • Realmente a tua opinião parece ser a da maioria. Não sei bem porque gostei…mesmo se após toda a discussão, realmente os seios ficaram sem graça…
      A Halle Berry, wow, atravessando o palco, parecia sair da água como a Vênus de Botticelli ou a Bond girl a qual é!
      Obrigada pelo teu comentário.
      bjs
      c

      • Concordo com vocês! Halle Berry, em minha singela opinião fez um entrada triunfal e parecia uma diva art-déco! AMEI! AMEI! AMEI!

  19. E a gravata aberta do Tarantino? Normal para vs.? Achei extremamente deselegante.
    Adorei comentários aqui e concordo com a maioria.
    … o tombo, sim – magnífico! da Jennifer Lawrence, mas não o sinal que fez com o dedo/mão.

    • Oi Ana Maria,
      Realmente não gostei da gravata de Tarantino!! De jeito nenhum!! Mas também faz parte de quem ele é. Gosta de chocar…
      Li um artigo que falava como as “divas” de Hollywood de hoje não tem mais o savoir-faire de antigamente. Esta foi a prova!
      bjs
      c

  20. Dessa de erguer o dedo médio (gesto universalmente compreendido e traduzido por mandar alguém, sabe-se bem, fazer o quê), soube recentemente. Fiquei chocada!
    “Yo soy yo y mi circunstancia, y si no la salvo a ella no me salvo yo.” Filósofo espanhol Ortega y Gasset.
    Nada, nenhuma ofensa que tenha recebido (e deve mesmo ter sido a “resposta” dela a alguma provocação) justifica tal gesto.
    Vulgar, a “mocinha” resvalou ao grotesco. Perdeu toda elegância, todo glamour.
    Depois dessa, o “Conselho” da Maison Dior deveria ter optado por minimizar a associação de sua grife a ela. Mas, o quanto uma marca se importa e se compromete com a ética, o bom senso e o bom gosto? O tempo (e o tilintar das caixas registradoras) responderá.
    Beijos,
    lu.

  21. Pingback: Oscars!! Rosados, metalizados e Deco no red carpet mais importante do planeta!!!! | Fast Fashion Blogs

  22. A Charlize ainda continua australiana nessa sua postagem, apesar do primeiro comentário. Você ainda não corrigiu. Fiquei curioso para saber o porque de você considerar o decote tomara-que -caia não muito favorável???

    • Ooops! Havia consertado mas se vê que não registrou! Obrigada por me chamar a atenção. Apesar da Charlize estar linda neste tomara que caia, acho que é uma roupa que não orna. Se se tira uma foto próxima, parece que vc está saindo do banho com uma toalha, pois n tem roupa. Não enfeita o rosto, só o resto do corpo. Vc tem que estar SUPER em forma para ficar bacana… “Insomma” é uma peça para poucas pessoas mas muita gente usa e n fica bem. Além do que, se casam com tomara que caia, e isto não é respeitoso na igreja…Mas é só a minha opinião…
      bjs

      c

Deixe um comentário