Bafta Awards e seu tapete vermelho!

JEssica Chastain em Roland Mouret

Jessica Chastain em Roland Mouret

A noite de domingo foi animada, e não só por causa do carnaval!!  Em Londres o BAFTA (British Academy of Film and Television Arts Awards) forçou vários VIPs à chuva torrencial, enquanto do outro lado do mundo, o Grammys acontecia em Los Angeles.

Jennifer Lawrence chegando no Bafta Awards

Jennifer Lawrence chegando no Bafta Awards com casaco para se proteger do frio e chuva.

Jennifer Lawrence em Dior

Assim que chegou no backstage, Jennifer Lawrence revelou o seu Dior.  Os brincos, clean com inspiração Deco, completaram o look.

Helen Mirren em Nicholas Oakwell Couture

Helen Mirren em Nicholas Oakwell Couture chamou atenção ao seus cabelos rosa e não à bainha molhada.  Estou com receio que o rosa não foi de propósito mas um erro do cabelereiro…o que que vocês acham?  Mas ela tem tanto charme que fez de uma situação trágica (talvez) uma oportunidade!  Real lady!

Laura Bailey em

Laura Bailey estava elegantíssima neste vestido de Roksanda Illinic.  Imagino que não será o vestido mais falado, mas que é de uma elegância ímpar, lembrando Cristobal Balenciaga, ah é!  O brinco de esmeralda, iluminou ainda mais este look vermelho.

Saoirse Ronan em Christopher Kane

Saoirse Ronan pediu a Christopher Kane que adaptasse o vestido e achei que ficou elegante, explorando a vontade de sobreposição de tules do momento.

Laura Whitmore em Alexandre Vauthier Couture

Pernão foi o decote da vez, o veremos também no Grammys. Laura Whitmore em Alexandre Vauthier Couture não foi excessão! Lindo o vestido e ficou esplendido com os super braceletes wonder woman!  Imaginem como ficaria com o bracelete do Rock Season, Stars ou Copan de Niemeyer?

Rock Spring, bracelete de ouro rosa e diamantes

Rock Spring, bracelete de ouro rosa e diamantes

Bracelete Stars de ouro nobre com diamantes

Bracelete Stars de ouro nobre com diamantes

Bracelete Copan em ouro amarelo 18k e diamantes da coleção Oscar Niemeyer

Bracelete Copan em ouro amarelo 18k e diamantes da coleção Oscar Niemeyer

Amy Adams em

Amy Adams com este vestido da Elie Saab acertou em triplo: fenda na perna, transparência e a cor preta que foi o hit da noite.

Alice Eve em Alessandra Rich

Alice Eve em Alessandra Rich fiammeggiante (ardente)!

Anne Hathaway em Burberry

As gotas da chuva só serviram para iluminar Anne Hathaway de Burberry.  Ela agora está se sentindo confortável com este corte de cabelo e tirando o maior proveito!  Nunca ela esteve tão chic!  Sua escolha também foram os power braceletes!

Imagens Red Carpet Fashion Awards, o melhor site para assistir ao Red Carpet!

Anúncios

12 pensamentos sobre “Bafta Awards e seu tapete vermelho!

  1. Pingback: Tapete vermelho do Bafta Awards | moda, estilo e afins por Consuelo Blocker

  2. Ultimamente a minha preferida tem sido a Anne Hathaway! Estou achando que ela está numa fase e tanto, além de estar mais “cool”. O corte de cabelo está lindo, mas, não é só isso, tem algo mais. Será que é o casório? A Jessica Chastain está bem melhor que o anterior. Mas, eu colocaria uns brincos de mais presença ou mesmo braceletes.
    Os braceletes da H.Stern são mesmo deslumbrantes! bj,AL

  3. Adorei o Elie Saab da Amy Adams, sensual,mas sem cair no vulgar!
    A Jennifer Lawrence, estava linda de viver, romântica e jovial.
    Anne Hathaway,super sofisticada!
    Sentí falta do visual da ala masculina.George Cloone e Ben Affleck, ambos de barba, estavam um charme! Você não acha? rsrsrs
    Bjs

  4. Gostei dos looks exibidos nesta postagem, bonitos, elegantes, cada qual com sua particularidade, mas o da Amy Adams me ganhou. Charliany tem razão, sensual sem ser vulgar!
    Sobre Anne Hathaway, ela tem encontrado bons papéis na carreira cinematográfica, muito mais que a coleguinha Kate Holmes, o desempenho tem sido elogiado, está com a vida emocional ajeitada, e os looks, de modo geral, não decepcionam, está sim num bom momento, afora que se trata de uma linda mulher.
    Os mancebos de barba estão uma coisa, e quem disse que a gente só repara nos looks feminino!
    Bjk

    • Vc toca num assunto importante. A escolha dos “scripts” podem “make or break” uma carreira. A inteligência de uma atriz pode definir o seu sucesso também!
      Ok! Ouvi a reclamação e n vai mais faltar! A ala masculina será representada! bjs c

  5. Acho que o melhor acessorio da Anne Hathaway eh o sorriso lindo que ela tem, e com certeza estah mais elegante com esse cabelo. Helen Mirren declarou que resolveu plntar os cabelos de rosa porque viu na menina do American Next Top Model, e achou que ficaria bem para ela. Mas ela pode, neh?
    Bjs!

    • Oi Simone, também li a estória do cabelo rosa da Helen Mirren…mas por alguma razão não acreditei!! rssss! Será q alguém arrisca ASSIM perigando de perder os cabelos nesta idade?.. Anyways ela ficou bem! Ainda bem! Pois adoro ela e acredito que nunca esteve mais linda q nesta idade (embora eu ainda prefira os cabelos brancos)!
      bjs
      c

  6. Pingback: Tapete vermelho do Bafta Awards | Fast Fashion Blogs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s