Golden Globes, vamos lá!

Domingo foi o Golden Globe Awards, hoje é a nossa vez.  Vamos trocar uma figurinha?

Domingo foi o Golden Globe Awards, hoje é a nossa vez. Vamos trocar uma figurinha?

Começou a estação do red carpet!!  Gown-gallore, frock-fest, exploit-habillé!!  O que quer que se chame as divindades que descem pelo tapete vermelho, vale uma análise!  Vamos lá!

Em muitos casos, maturidade trouxe maior elegância.  Mais e mais se nota como o estilo se constrói com o tempo.  E, apesar dos zilhões de tomara-que-caia, na minha opinião, cor e o que vou chamar de “decotes expressivos” tiveram um wow-factor muito mais forte.  Aquela reação que nos faz dar um breque no teclado de avançar para analisar cada detalhe.  A mim veio com os seguintes looks.

Absoluta Naomi Watts com este vestido de Zac Posen.  O vermelho sangue ficou elegantérrimo exacerbando sua pele alva e cabelos loiros.  O batom perfeito e AMEI a bolsa Ferragamo completaram perfeitamente este look.  Apesar de ter gostado dos vários penteados "Veronica Lake" ou, para ser mais contemporânea, Kate Middleton, acredito que em uma cerimônia importante e longa como essa, prendendo os cabelos se arrisca menos.  Seu chignon assimétrico ficou lindo!

Absoluta Naomi Watts com este vestido de Zac Posen. O vermelho sangue ficou elegantérrimo exacerbando sua pele alva e cabelos loiros. O batom perfeito e a linda bolsa Ferragamo completaram perfeitamente este look. Apesar de ter gostado dos vários penteados “Veronica Lake” (ou, para ser mais contemporânea, Kate Middleton) da noite, acredito que em uma cerimônia importante e longa como essa, prendendo os cabelos se arrisca menos. Seu chignon assimétrico ficou lindo!

Naomi-Watts-in-Zac-Posen-2013-Golden-Globe-Awards

Julianne Moore estava tãõ deslumbrante quanto Naomi no seu vestido exclusivo por Tom Ford.  A beleza do take no branco e preto da estação foi genial.  Os recortes em branco não só modernizaram um tubo preto, mas na lateral também alonga e emagrece!  Outro lindo chignon.

Julianne Moore estava tão deslumbrante quanto Naomi no seu vestido exclusivo por Tom Ford. A beleza do take no branco e preto da estação foi genial. Os recortes em contraste não só modernizaram um tubo preto, mas na lateral também alongaram e emagreceram! Outro lindo chignon.  Uma coisa que acho muito elegante e faço bastante é colocar um bracelete importante por cima da manga comprida.  Acho que fica chique e original.

O que dizer da perfeição dos brincos "chandelier" (lustre) para completar o look?!Repararam que a sensualidade do dois vestidos acima vem do jeito que o tecido abraça o corpo e da pele nas costas?

O que dizer da perfeição dos brincos “chandelier” (lustre) para completar o look?!
Repararam que a sensualidade dos dois vestidos acima vem do jeito que o tecido abraça o corpo e do decote nas costas?

Taylor Swift mostra sabedoria no vestir além de seus poucos anos.  Este vestido Donna Karan Atelier ficou deslumbrante nela.

Taylor Swift mostra sabedoria no vestir além de seus poucos anos. Este vestido Donna Karan Atelier ficou deslumbrante nela.

Poderia tê-la envelhecido, mas acredito que só um pouquinho mas sem ficar ridîculo.

Poderia tê-la envelhecido, mas acho que se a amadureceu, foi só um pouco mas sem ficar ridículo.  Lindos os longos brincos com os cabelos presos.

Por exemplo, detestei o cabelo na Sarah Hyland por tê-la envelhecido demais.  O vestido,Max Azria Atelier, eu gostei.

Por exemplo, detestei o cabelo na Sarah Hyland por tê-la envelhecido demais. O vestido,Max Azria Atelier, eu gostei.

Também amei Julianna Margulies nas rendas de Emilio Pucci.  Como um vestido sexy fica maravilhoso em mulheres com curvas!!

Amei Julianna Margulies nas rendas de Emilio Pucci. Como um vestido sexy fica maravilhoso em mulheres com curvas!!

Repararam nas costas nuas outra vez quando a frente está coberta?  Perfeito o simples brilhante como brincos.

Repararam nas costas nuas outra vez quando a frente está coberta? Perfeito o simples brilhante como brincos.

Emily Blunt deslumbante de Michael Kors.

Mais renda em Emily Blunt deslumbante de Michael Kors.

Os brincos coloridos completaram o look maravilhosamente!

Os brincos coloridos completaram o look maravilhosamente!

Super pontos a Sienna Miller pela criatividade com este vestido da Erdem.  Não é o sexy que estamos acostumados a ver nos tapetes vermelhos.  Mas achei que ela estava linda, super correta e mostrou ter estilo pessoal.  Parabéns!

Super pontos a Sienna Miller pela criatividade com este vestido da Erdem. Não é o sexy que estamos acostumados a ver nos tapetes vermelhos, mas achei que ela estava linda, super correta e mostrou ter estilo pessoal. Parabéns!

Mais cor com Jessica Alba e seu lindo vestido por Oscar della Renta, foi o único tomara que caia que gostei.  Talvez por causa do cabelo e do colar importante.  Desta forma nas fotos ela não vai parecer nua.

Mais cor com Jessica Alba e seu lindo vestido por Oscar della Renta, foi o um dos poucos tomara que caia que gostei. Talvez por causa do cabelo e do colar importante. Desta forma nas fotos ela não vai parecer nua.

As joias discretas em brilhante completaram maravilhosamente a simplicidade deste vestido Chanel Couture.

Este foi o único outro tomara que caia que gostei.  As joias discretas em brilhante completaram maravilhosamente a simplicidade deste vestido Chanel Couture.

Estou apaixonada pela Anne Hathaway com este cabelo curto.  Ela teve que cortar para o filme "Les Misérable" e ficou até na dúvida se esperar para ele crescer antes da cerimônia do seu casamento.  Felizmente ela não esperou e assumiu.  Ela é linda mas tem aquele look de garotinha ao qual os americanos tem uma ótima expressão "girl next door", querendo dizer uma pessoa que confiamos, um look que conhecemos, sem surpresas.  Com o corte "gamine" (mocinha em Francês), ela amadureceu e mostra a força interior e grande inteligência que tem.

Estou apaixonada pela Anne Hathaway com este cabelo curto. Ela teve que cortar para o filme “Les Misérable” e ficou até na dúvida se esperar para ele crescer antes da cerimônia do seu casamento. Felizmente ela não esperou e assumiu. Ela é linda mas tem aquele look de garotinha o qual os americanos chamam de “girl next door”, querendo dizer uma pessoa que confiamos, sem surpresas.  Às vezes acredito que este estereótipo não ajude esta atriz.   Com o corte “gamine” (mocinha em Francês), ela amadureceu e mostra a força interior e grande inteligência que tem.

J.Lo é uma garantia, ela sempre vai chamar atenção, e desta vez, neste Zuhair Murad, não decepcionou.  Não adianta, pode ser até um quanto vulgar, mas adoro ela!!

J.Lo é uma garantia, ela sempre vai chamar atenção, e desta vez, neste Zuhair Murad, não decepcionou. Não adianta, pode ser até um quanto vulgar, mas adoro ela!!

Catherine Zeta-Jones em Jeny Packman também optou por cor da pele e rendas mas um pouco menos osé...

Catherine Zeta-Jones em Jeny Packman também optou por cor da pele e rendas mas com outro resultado!…

O que que é essa Heidi Klum!?!?!!!  Faz um monte de filhos, abandona aquele gato de marido, Seal e ainda aparece deslumbrante deste jeito.  Ah!  Tem coisa que o universo não explica!! Vestido Alexander Vauthier.

O que que é essa Heidi Klum!?!?!!! Faz um monte de filhos, abandona aquele gato de marido, Seal e ainda aparece deslumbrante deste jeito. Ah! Tem coisa que o universo não explica!! Vestido Alexander Vauthier.

Outra força da natureza é Helen Mirren com seus 67 anos.  Ela até parece melhorar com os anos.

Outra força da natureza é Helen Mirren com seus 67 anos. Ela até parece melhorar com os anos.

Seu vestido por Badgley Mischka e brincos Deco a enfeitaram maravilhosamente!

Seu vestido por Badgley Mischka e brincos de desenho Deco a enfeitaram maravilhosamente!

Jessia Chastain, vencedora de um prêmio e também da combinação de seus cabelos ruivos com este tom de turquesa clarinho de Calvin Klein.

Jessica Chastain, vencedora de um prêmio e também da combinação de seus cabelos ruivos com este tom de turquesa clarinho de Calvin Klein.

Só não gostei de como os seios ficaram meio perdidos neste decote...

Só não gostei de como os seios ficaram meio perdidos neste decote…

Cor que também ficou maravilhosa na pele morena de Rosario Dawson em Antonio Berardi

Cor esta que também ficou maravilhosa na pele morena de Rosario Dawson em Antonio Berardi

Elegante a Sally Field em Alberta Ferretti.  Decote lindo!

Elegante a Sally Field em Alberta Ferretti. Decote lindo, cor e colar perfeito.  Lindas estas clutches quadradas…

E daí os meus adorados vestidos pretos!!  Tantos lindos e elegantes!

Kelly Lynch, adorei a elegância despojada.  Acho que se fosse ao Golden Globes (ah, tá!!) iria assim!  Até o cabelo ficou parecido.

Kelly Lynch, adorei a elegância despojada. Acho que se fosse ao Golden Globes (ah, tá!!) iria assim! Até o cabelo ficou parecido.

Amei o Alexander McQueen de Kate Hudson.  A maquiagem, e especialmente cor do batom, está linda!

Amei o Alexander McQueen de Kate Hudson. A maquiagem, e especialmente cor do batom, está linda!

Nicole Kidman, também de Alexander McQueen, sempre correta e elegante.

Nicole Kidman, também de Alexander McQueen, sempre correta e elegante.

Allisson Williams em J. Mendel

Allisson Williams em J. Mendel.  Lindas as costas (mais um) e os brincos longos em coral rosado.  Vocês sabiam que a cor do coral determina a qualidade dele, e o preço?  Mais escuro melhor, a não ser que seja rosado lindo como este.

70th Annual Golden Globe Awards - Arrivals 70th Annual Golden Globe Awards - Arrivals

Katharine McPhee, veste Theyskens' Theory.  Adorei o decote que se espelha na fenda, tecido de cetim e o sapato com transparência!

Katharine McPhee, veste Theyskens’ Theory. Adorei o decote que se espelha na fenda, tecido de cetim e o sapato com transparência!

Helena Bonham Carter em Dolce &  Gabbana e bolsa de Lulu Guinness

Helena Bonham Carter em Dolce & Gabbana e bolsa de Lulu Guinness com seu melhor acessório, Tim Burton!

E para terminar, a força da voz, vencedora, mulher e mãe, Adele.

E para terminar, a força da voz, vencedora, mulher e mãe, Adele.

Com cara e coragem ela assume suas curvas neste lindo Burberry.

Com cara e coragem ela assume suas curvas neste lindo Burberry.

Bom, da minha parte é isto.  Estou muito curiosa para saber no que vocês concordam e no que não!!

Anúncios

23 pensamentos sobre “Golden Globes, vamos lá!

  1. Pingback: Golden Globe Awards!! Vamos comentar no H.Stern Stylist! | moda, estilo e afins por Consuelo Blocker

  2. Julianne Mooore, Sienna Miller e Helen Mirren ….. D E S L U M B R A N T E S !!!!!!!
    Adele, linda, ganha o meu troféu “Mulher de Verdade”!
    E prá vc Consuelo, obrigada e parabéns pelos textos saboroos !
    Bjs

    • Corajosa que sou, vou discordar de voce sobre alguns looks. Deslumbrante, o vestido de Naomi Watts mas não completou o abraço, ficou frouxo na lateral,uma pena porque é mesmo lindo, Hellen Mirren, sempre chic,porém, vestidos com detalhes que criam um desenho no corpo como esse são perigosos, este, aumentou e “enquadrou” os seios, detalhes como o de Juliene Moore são mais generosos com a silhueta, Sarah Hyland me pareceu ter saído diretamente de um baile com Harry Potter, uma bruxinha, Siena Miller essa mulher forte,parecia uma colegial bem comportada, e a linda Jessica Chastain diáfana, da cintura para cima ficou perdida nessa profusão de tecido fofo, de Rosário Dawson só a cor e nada mais. Adoro seu humor leve e inteligente, seu incrível bom gosto e seu olhar que faz o mundo encantador!

  3. Concordo com tudo Consuelo! E… isso me traz tantas dúvidas pra minha formatura que vem logo mais. Escolhi um tomara que caia todo bordado e agora acho difícil pra coordenar o resto. Beijos!

  4. Bem, claro que meu gosto bate muito com o teu. Mas os meus preferidos foram apenas: Julianne Moore, Taylor Swift, Julianna Margulies, Heidi Klum, J.Lo ( mesmo apesar do ¨quase excesso¨, mas ela pode tudo..) e a atriz que eu acho a mais bela de Hollywood, Catherine Zeta-Jones, que a meu ver sempre esta de arrasar de chique! Achei que o vestido de Naomi Watts a deixou com cara de velha, nao gostei. Anne Hathaway, apesar da idade sempre lhe favorecer, estava simplesinha demais; a cor branca , os detalhes, o cabelo curto, tudo meio que a apagou um pouco…isso a meu ver…Bem como Jessica Alba, que estava meio over, nao gostei do vestido. Gostaria de ressaltar que os brincos, grandes ou nao, fizeram toda a diferenca quando estavam isolados das outras joias. Amo brincos! E com coques, dao glamour a qualquer traje!

      • Eh verdade, lindinha! Em se tratando de red carpet, as vezes nao gosto de quase nada…Acho que deve ser em razao da quantidade de vestidos um pouco extravagantes que as atrizes acabam usando devido a patrocinadores, personal stylists, maisons de couture que insistem em ter suas criacoes usadas por determinadas atrizes, ou mesmo as proprias que querem ousar…Ja li textos falando de algumas atrizes que ate se arrependeram de usar este ou aquele traje deste ou daquele estilista…Assisto sempre ao canal americano E, especialmente na noite do Oscar e nao eh raro ver os muitos ataques aos trajes desfilados. As vezes nos acostumamos com as carinhas das atrizes e com seus personagens e ao ve-las em uma noite tao especial talvez quisessemos ve-las como estamos acostumadas…Acho que foi isso mesmo que aconteceu comigo ao ver Naomi Watts e Anne Hathaway em modelos que as diferem dos looks com que sempre aparecem…Mas quanto as joias, principalmente da H.Stern, que sempre esta presente no red carpet, neste ponto nos duas sempre concordamos!!Os brincos estao de arrasar! Quem os escolheu, o fez muito bem! Bjs lindinha!

  5. Pingback: H.Stern no Red Carpet do Golden Globe Awards! | moda, estilo e afins por Consuelo Blocker

  6. Amei Julianne Moore, Naomi Watts, Julianna Margulies, Adele, Kate Hudson, Nicole Kidman ( mas ainda não superei os estragos que ela fez no rosto que tinha, tão lindo!), Helen Mirren. Amo que vc coloca a Helena nas suas listas, acho ela tao interessante.
    Pra mim ainda ficou faltando Jennifer Garner, mulher do Ben Affeck, que estava linda de vermelho e a Claire Danes tb de vermelho lindo!
    Detestei o look inteiro da Jessica Chastain, o vestido ficou perdido nela, e o cabelo dividido no meio com aquelas ondas. Ai meus Deus! Mas acertou na cor do vestido.
    Minha filha quando viu a Anne Hathaway falou que achava uma pena que ela não parecia mais com a Princesa Mia, ouvindo isso de uma criança, penso que vc esta certa o corte de cabelo era o que ela precisava para brilhar ainda mais. E ela estava realmente maravilhosa!
    Bjs

  7. Concordei com quase tudo, exceto:
    Jessica Chastain estava com um vestido que achei horroroso, pois no busto ficou um defeito
    J-Lo apesar de sexy e perfeita passou do limite da cafonice

    Best: O rosto de Siena Miller, linda!! O look da Anne Hathaway e Juliane Moore. Globo de ouro para as tres!

  8. difícil, mas vamos lá…pelo conjunto da obra 1. Helen Mirren; 2. Julianne Moore; 3. Catherine Zeta-Jones; e 3. Anne Hathaway. (todas lindas).

  9. Adorei Julianne Moore e Helen Mirren. Nos mostram como o passar dos anos pode ser um aliado. Estão divinas, elegantes e sexys na medida certa. Gostei muito (sempre gosto) da Anne Hathaway, mostrou que menos é mais sempre. Está linda com este corte de cabelo. Adele sempre linda na sua própria pele, nos mostra que o primeiro passo da beleza é a aceitação do próprio corpo. E por último, Kate Hudson, na minha opinião traduziu todo o clima do evento naquele vestido maravilhoso, com cabelo e acessórios perfeitos. Para mim foi a mais linda de todas. Beijo grande.

  10. Consu querida,
    Nem sempre temos a mesma opinião, mas é tão rico discordar, ter outros pontos de vista!
    Gostei dos mesmos vestidos que vc apontou como preferidos e por sua causa passei a achar os tomara que caia um tanto quanto repetitivos e sempre dentro da zona de conforto, ou seja, sem ousadia. Adoro caminhar pelo seu olhar e avaliar suas opinioes !
    Bjs!
    Katia

  11. Pingback: Golden Globe Awards!! Vamos comentar no H.Stern Stylist! | Fast Fashion Blogs

  12. Pingback: H.Stern no Red Carpet do Golden Globe Awards! | Fast Fashion Blogs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s